7 anos, pessoas do mundo inteiro procuram por misterios no GTA SA, o jogo jah ficou velho, entao todos desistiram... se vc pesquisar mais, vc perceberá q todos os blogs de misterios foram a falencia e ficaram abandonados... pois ninguem teve coragem de continuar a procurar mais misterios no jogo e sempre encontram nada...
(encontraram, mas eh 100% FAKE!)
e EU  achei uma coisa!
Um dia resolvi solucionar alguns misterios esquecidos, principalmente a "cadeira de rodas do lago"
Nao foi eu q descobri, mas tem uma hora na roda mais pequena da cadeira! se vc olhar bem verá um 2:30 PM
Se vc nao conseguiu ver, esforçe mais a vista... tah na parte de baixo da roda
Um horario na roda de uma cadeira de rodas possivelmente do SK!
Sem duvidas, isso eh MUITO misterio... bom, deixei isso pra pesquisar mais depois...
...Naquele dia era hora de fazer a parte 3 do "Rastro do SK" entao enquanto procurava os ultimos indicios para o post... eu acabei entrando na Safe House em Palomino Creek, pois achava aquela casa, uma das possiveis casas onde o SK morou, entao entrei lah dentro... lah tinha oq? sangue na parede! procurei um pouquinho mais entao resolvi sair da casa... quando eu saio da casa acontece oq??
Era um homem velho q apareceu bem na minha frente, como se estivesse esperando eu sair da casa, e ainda tentando me matar com socos! mas achei isso somente um bug, ou algum pedestre revoltado, nem pensei em tirar uma foto... apontei uma arma pra ele, e oq?? NADA, ele nao reagia... bom ate agr tudo bem... metralhei ele de Tec9... dei uma andada por volta da casa... pensei, quanto tempo faltava para chegar a noite e procurar por luzes azuis... olhei no relogio, e era umas 3:30 da tarde! O VELHINHO APARECEU POR VOLTA DAS 2:30 DA TARDE! achei estranho, mas AINDA achei q fosse conhecidencia...(MUITA conhecidencia) passei um tempo lah, pensando oq era aquele cara ate q percebi q ele sao sumiu do local! o corpo dele nao sumia! o sangue sumiu e ele nao... pra quem intende de scripts sabe q se ele nao sumiu, eh pq ele tem um script diferente dos pedestres! ele eh um ser criado! olhem as fotos:
Acima, jah se passava das 6 da tarde e ele ainda estava lah...  pode ver q sem sangue no chao...
Dei um rolê no vilarejo, as 10 da noite volto e AINDA estava lah...

Pena q eu nao gravei ele me atacando e eu matando ele, pois nao dei muita importancia a isso... agr eu estou tentando fazer ele aparecer denovo... mas pelo jeito eh dificil, entao com estas fotos, estou com poucas provas :S
Se vcs me ajudassem a descobrir mais sobre ele... me avise, pois eu precisava muito de uma prova com video e mais informações tipo, q dia da semana ele aparece... a q horas tem q entrar na casa... sair... ainda preciso solucionar essas coisas... tente gravar um video dele, upe no youtube, e me envie o link

As informações q eu consegui pegar sao: Era em media de 2:30 da tarde quando ele apareceu, depois de eu entrar e sair da safe house de Palomino Creek, se nao me engano era de Quinta-feira a Sabado ou Domingo + ou - nao lembro pq eu joguei uns dias antes de encontra-lo... e o meu save tah na Quinta-feira... acho q eh soh isso... tente achar ele em seu GTA
(vcs acham essa historia um fake? acha q eu fiz um mod para aparecer ele?? entao como q estou pedindo para vcs me ajudarem a encontrar ele... pq eu nao acho ele mais...? -_-)
Algum dia ainda teremos a prova deq este misterio eh real!