...Enquanto eu Junior_Djjr e Amilton procuravamos misterios em SA, percebi q os misterios se passam em Panopticon, Mount Chilliad, Back'o Beyond e tres vilarejos ao lado norte sendo eles Blueberry, Montgomery e Palomino Creek... estranhei isso e descubri um possivel rastro do SK q se passa por eles
O rastro se divide em 3 partes, vamos agr a 1ª parte em Blueberry
Primeiramente as indentificações dos lugares mais importantes para explicar melhor:
↑↑↑ Clique na imagem para ver melhor ↑↑↑
  1. Pela minha teoria, eh lah onde o SK morava... melhor dizendo, na safe house de lah! explicarei melhor...
  2. Lah ha um ponto de parada de caminhoes, devastado, todo destruido e queimado
  3. Ali tem uma Ammu-nation, possivelmente eh onde o SK comprava suas armas
  4. Ao topo da fazenda possivelmente de Ed Gein(embreve mais explicações a ela) lah tem um tanque de gasolina, possivelmente eh lah onde o SK se abastecia, pela minha teoria, no local do tanque eh bem escondido e há uma estrada ali, acho q o SK roubava o combustivel
  5. Panopticon, onde parece ter muitos assassinatos, falam q eh o Letherface, mas soh pq tem uma motoserra ali, bom, essa motoserra poderia ser de um lenhador e nao do letherface, acho q quem matou eles foi o SK
Na minha completa teoria, a safe house dali, foi a casa do SK
Bom, o SK q eu mais acredito q seja, eh o J Arthur, pra quem pesquisou sobre ele, o 1° "assassinato" q ele fez, foi com o cachorro dele, atirando bruscamente o cão na parede! entrei na safe house e oq eu vi?
SANGUE NA PAREDE!
A casa vizinha dali, eh nada mais nada menos que:
UMA CASA INTERDITADA PELA POLICIA!
No chao do local tem oq?
SANGUE
mas este sangue, eh mais uma mancha meio apagada, como se o sangue tivesse sido limpado
E como sao as outras casas dali?
FECHADAS!
há alguma duvida q um Serial Killer morou naquela safe house?
Bom, o local q ele morou certamente eh aqui, entao vamos direto ao assunto...
Este eh a minha teoria ao rastro do SK:
↑↑↑ Clique na imagem para ver melhor ↑↑↑
  1. Saiu da casa dele
  2. Comprou armas na ammu-nation
  3. Lah ele poderia roubar combustivel se precisasse (possivelmente ele dirige uma bobcat)
  4. Lah q ele matou os lenhadores, o lugar eh bem distante das outras pessoas, entao ele pode matar sem se preocupar
  5. Voltando ao local, ele de algum proposito, fugiu do vilarejo, acho q ele atirou em um caminhao tanque na tal da parada de caminhoes, explodiu o caminhao e todo o resto, por este modo ele ele teve fugir