5 meses de produçao, e agr eu estou publicando o meu maior mod!
Um pack de graficos inacreditavel! tanto um pc fraco ou forte! No pack eu disponibilizei muitas ENB series, sendo ENB series para pc fraco, medio, forte, e uma Ultra ENB series q faz humilhar muitas outras
(a 1° foto eh a enb series para pc fraco, e a foto debaixo eh a ultra enb series)
Atualmente o Project Reality eh conhecido por ter os melhores graficos, entao eu peguei ele, editei com alguns efeitos melhores ainda, compactei os efeitos para ficar 3X mais leve, alem de add dezenas de outros mods graficos, entao, agr eu quero q vc me apresente um grafico melhor! desafio qualquer um outro q seja melhor e mais leve q este!
Eu pensei em fazer este mod para deixar o GTA SA um "paraíso" ate q eu apelidei este mod de "Graphics Paradise" mas se oq vc quer msm eh realidade, entao use a Ultra ENB series, ou pelo menos use o Colormod da pasta "diminuir cores" se vc nao gosta de um grafico com cores fortes...
As fotos abaixo foram feitas com a ENB series para pc fraco, apesar do nome, ela eh muito boa!
Clique nas imgs para ampliar:
 
E aqui abaixo, algumas fotos da Ultra ENB Series:
TUDO OQUE TEM NO MOD:
Novas explosões, fogos, fumaças, luzes, coronas, marca da luz no chao, nuvens, estilhaços de vidro, pedaços de lataria de carros, folhas caindo das arvores, splashes de agua, jato do jetpack, moscas, bolhas, cartuchos das armas, faíscas, pingos e splashes da chuva, vidros trincados dos carros, efeitos de onda das aguas, aguas muito mais azuis, novas plantas, novas gramas, efeitos de mira das armas, mira do hydra, melhores e mais escuras as sombras dos peds, carros, motos, avioes, postes, entre outros objetos msm com a enb series fraca, novas texturas no fundo do mar, melhores marcas de pneus, efeitos das luzes do semáforo, nova marca de "finish" nas corridas, estrelas e lua de alta qualidade, melhor brilho da luz do helicoptero, sol, reflexos dos carros, sangue muito mais violento, carros limpos, algumas novas texturas no interior dos carros, todos os pneus dos carros muito mais realistas, novas texturas para os volantes em alta definição, riscas de danos nos carros muitos mais realistas, melhores letras nos carros da policia, o conjunto das melhores texturas dos farois/lanternas/setas dos carros tudo numa soh, melhores fibras de corbono, tubos de escape, grades, placas originais de la, sf e lv, novo cromo do parachoque, fundo do carro muito mais realista, radiador, entre outros detalhes do chassis dos carros, novos reflexos dos vidros dos carros, letras/fontes da tela, novas gramas, arvores mais ralistas mas ainda sem causar lags, população mais controlada(mais pessoas de dia e menos a noite assim como as praias com mais pessoas com trage de banho e talz) ...efeitos de tiro das armas, melhor posição das cameras e novas resoluções para a tela criados por Ryosuke, alem do colormod tbm criado por ele e editado por mim, q dah toda a diferença no mod, deixando com as cores mais realistas e limpas sem aumentar em nada no lag, juntamente com o timecyp q na minha opiniao dah mais efeitos doq um enb series! pois ele muda todos os efeitos de dia e noite do jogo, deixando o jogo com uma luz do sol mais intensa, e noites mais escuras e aumenta ao maximo, mais de 10X mais visibilidade do mapa, assim o jogo fica com muito mais realidade alem tbm de a noite chegar mais cedo assim como o horario aqui no Brasil(as 19 horas jah eh escuro e o dia nasce soh as 6) ...entre outras coisinhas q nao fazem muita diferença no jogo...
(instalação super facil, msm assim com instruções no leiame)
Autor: Junior_Djjr
Junto com alguns mods de: Ryosuke839 e Basment Jaxx(se eu esqueci de algum me avise, assim como eu nao sei quem fez as arvores)

Senha:
www.sampshot.blogspot.com